terça-feira, 7 de julho de 2015

'Sanjay's Super Team': Reveladas as primeiras imagens da nova curta-metragem da Pixar


As primeiras imagens da curta-metragem Sanjay's Super Team foram reveladas. Nas primeiras imagens, cortesia da Disney, aparece Sankay Patel a personagem que dá título à curta-metragem que antecede o filme The Good Dinosaur, que chegará aos cinemas em novembro. 

Em Sanjay's Super Team, a nova curta-metragem da Pixar Animation Studios, o talentoso artista Sanjay Patel usa a sua experiência para contar a história da primeira geração de um menino indiano-americano, cujo amor pela cultura pop ocidental entra em conflito com as tradições do pai. Sanjay é fascinado pelo mundo dos desenhos animados e banda desenhada, enquanto que o pai tenta atraí-lo para as tradições da cultura Hindu. O tédio e a relutância rapidamente se transformam numa aventura inspiradora, quando embarca numa viagem que nunca imaginou e de onde regressa com uma nova perspetiva que ambos vão conseguir compreender. 

Realizado por Sanjay Patel e produzido por Nicole Paradis Grindle, Sanjay's Super Team é a curta-metragem que estreia nos cinemas em Novembro de 2015, antecedendo o filme de animação da Disney/Pixar, The Good Dinosaur


Sem comentários: