quarta-feira, 8 de julho de 2015

Chris Miller e Phil Lord vão dirigir filme centrado em Han Solo da Antologia de Star Wars


Os realizadores do filme The Lego Movie vão realizar a história do contrabandista que se tornou num herói, com argumento de Lawrence Kasdan e Jon Kasdan. Isto é, um filme sobre Han Solo da Antologia de Star Wars. 

A próxima aventura da Antologia da saga Star Wars será realizada por Christopher Miller e Phil Lord, cujos créditos incluem o aclamado filme The Lego MovieChovem AlmôndegasAgentes Secundários” Agentes Universitários. Sendo dos realizadores mais procurados atualmente, os dois têm demonstrado que formam uma grande dupla em cinema e televisão e estão ansiosos para aplicar os seus conhecimentos ao Universo Star Wars. 

Este é o primeiro filme em que trabalhamos e que parece uma boa ideia desde o início. Prometemos arriscar, dar ao público uma nova experiência e comprometemo-nos a ser fiéis às personagens que significam tanto para todos. É um sonho tornado realidade. Não é o tipo de sonho em que estamos atrasados para o trabalho e as nossas roupas estão cheias de pudim, mas um sonho em que vamos fazer um filme com as melhores personagens de sempre, de uma saga que adoramos desde sempre e com o qual já tínhamos sonhado” afirmam Miller e Lord. 

O argumento é escrito por Lawrence Kasdan e Jon Kasdan. A história centra-se na altura em que o jovem Han Solo se torna num contrabandista, ladrão e desonesto e quando Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi o conhecem pela primeira vez no café de Mos Eisley. 

Lawrence Kasdan, o argumentista e realizador de Os Salteadores da Arca PerdidaOs Amigos de Alex e O Coração da Cidade, é familiar aos fãs de Star Wars por ter co-escrito os argumentos de O Império Contra-AtacaO Regresso de Jedi e “Star Wars: O Despertar da Força. O seu filho Jon Kasdan escreveu e realizou The First Time, que estreou no Sundance Film Festival, No Mundo das Mulheres e escreveu também as séries televisivas Freaks and Geeks e Dawson's Creek.  

Sem comentários: