quarta-feira, 24 de junho de 2015

Novidades de 'Captain America: Civil War'; e The Punisher irá aparecer em 'Daredevil'


De acordo com novas informações do Latino Review, Captain America: Civil War terá como cenário o Instituto de Doenças Infecciosas (foto acima), e não Wakanda, como revelado anteriormente. Os novos rumores começaram quando novas fotos das gravações do filme foram reveladas pelo Just Jared. Após ser desvendado o novo cenário várias pessoas começaram a especular que o local em questão será usado para a introdução da personagem Baron Zemo. 

Enquanto que outros acreditam que o Instituto de Doenças Infecciosas está localizado em Wakanda, mantendo a terra natal do Black Panther como cenário principal do terceiro filme do Capitão América.

Também de acordo com o Latino Review, o aparecimento do Instituto de Doenças Infecciosas em Captain America: Civil War, pode indicar a introdução há muito aguardada da Ebola, como um vírus mortal criado por Baron Zemo, no Universo Cinematográfico da Marvel! 

Jon Bernthal participará em 'Daredevil' como The Punisher:

Numa notícia totalmente oposta. A Marvel anunciou oficialmente a participação do ator Jon Bernthal (The Walking Dead) em vários episódios da segunda temporada de Daredevil. Bernthal irá interpretar Frank Castel, também conhecido como “The Punisher”. 

Segundo informações da Marvel.com, a personagem é descrita como sendo “um vigilante cujo objetivo é limpar Nova Iorque por qualquer meio necessário, mesmo que os resultados sejam letais”. 

“O aparecimento de Castel trará mudanças dramáticas para o universo de Matt Murdock e nada será como dantes.” Esta descrição da personagem soa bastante obscura, emocionante e potencialmente devastadora. Mas por outras palavras, é o vilão ideal para Murdock. 

Pedro Cabalú, Executive Editor
@pedrocabalu

Sem comentários: