sábado, 21 de março de 2015

Reveladas novas imagens e vídeos da quinta temporada de 'Game of Thrones' (em atualização)


A contagem decrescente para o início da quinta temporada da épica série começou. Os fãs podem começar a preparar-se para a mais inquietante jornada de Game of Thrones de que há memória. 

Novas alianças e traições, novos heróis e vilões e acima de tudo, uma nova temporada que promete continuar a surpreender e a emocionar os seus fãs com acontecimentos incríveis. 

Após uma dura vitória na Muralha, o que aguarda a Patrulha da Noite e a Stannis Baratheon? Com o Trono de Ferro a ser disputado ferozmente e com a Família Lannister cercada de inimigos, será que o jogo do poder vai mudar nos Sete Reinos? E do outro lado do Mar Estreito, será que Daenerys terá força para ultrapassar as conspirações e desafios que se opõem à sua missão de restaurar a linhagem Targaryen? 

Esta série, baseada no best seller de George R.R. Martin, continuará a saga pela luta de poder com renovados interesses que não ficam somente por novos e extraordinários cenários e uma enorme produção de nível cinematográfico, mas também contará com um elenco renovado de personagens misteriosas e maliciosas.  
............................................................................................................................................

[Atualizado 29/03] Atualizado com um novo vídeo promocional com imagens inéditas, cheias de luta e destruição da quinta temporada de Game of Thrones.  




[Atualizado 26/03] Atualizado com um vídeo das primeiras imagens da chegada de Arya Stark à House of Black and White em Braavos na quinta temporada da série. 



[Atualizado 25/03] Atualizado com as primeiras imagens de Myrcella Baratheon e Trystane Martell na quinta temporada de Game of Thrones

No entanto, recorde-se, que a última aparição de Myrcella (Nell Tiger Free) na série, foi aquando Tyrion Lannister à enviou para Dorne para que casasse com Trystane Martell (Toby Sebastian), o herdeiro de Dorne, na segunda temporada da série.





[Atualizado 22/03] Atualizado com um vídeo das primeiras imagens de Tyrion Lannister e Varys na quinta temporada de Game of Thrones. 

No vídeo Tyrion Lannister (Peter Dinklage) questiona Varys (Conleth Hill) sobre as suas intenções para com o Trono de Ferro. 



[Atualizado 21/03] Atualizado com uma foto promocional de Arya Stark (Maisie Williams) na quinta temporada de Game of Thrones


[Atualizado 21/03] Atualizado com as primeiras imagens das Serpentes da Areia, as filhas da Víbora Vermelha na quinta temporada de Game of Thrones

Depois da morte da Víbora Vermelha, as suas filhas apelidadas de Serpentes da Areia juram vingança contra o Trono de Ferro e contra a Casa Lannister. 




Pedro Cabalú, Executive Editor
@pedrocabalu

Sem comentários: