quarta-feira, 11 de março de 2015

David Hasselhoff no elenco de 'Sharknado 3'


A saga Sharknado já nos habituou a grandes surpresas mas quem esperava ver o herói de Baywatch a enfrentar um tornado de tubarões ao lado de Fin? Não perca a estreia no Syfy em Julho, 24 horas após a estreia nos Estados Unidos. 

Quem não se lembra daquela imagem do calção vermelho, a correr no areal e a entrar no mar para socorrer mais um banhista que quase se afoga? Desta vez David Hasselhoff troca a boia de salvamento pela mítica e mortífera motosserra quando encarnar o papel de Gilbert Sheperd, pai de Fin (Ian Ziering) no tão aguardado Sharknado 3, anunciado hoje pelo Syfy e The Asylum. 

Hasselhoff junta-se às estrelas Ziering, Tara Reid (April) e Cassie Scerbo (Nova) no novo capítulo de um dos maiores sucessos da cultura pop do momento. Além destas personagens, podemos contar ainda com as participações já anunciadas de Bo Derek como May, mãe de April que será encarnada por Ryan Newman. Claudia Sheperd será a filha de Fin e Jack Griffo será Billy, um dos amigos de Claudia. Mark Cuban fará o papel de Presidente dos Estados Unidos e terá como Vice-Presidente Ann Coulter. Jerry Springer será o turista maníaco Mr.White e um dos elementos dos NSYNC, Chris Kirkpatrick, terá a seu cargo a supervisão de uma piscina. Por último, Chris Jericho, será Bruce o operador de uma montanha russa. Sharknado 3 tem estreia marcada no Syfy em Julho e a cidade desta vez a ser devastada será Washington D.C. antes de chegar à Florida. 

Tal como os seus antecessores, Sharknado 3, será um fenómeno global que promete causar estragos em todos os canais Syfy espelhados por todo o Mundo na sua estreia 24 horas após a exibição nos Estados Unidos. 

Pedro Cabalú, Executive Editor 

Sem comentários: