sábado, 7 de fevereiro de 2015

Novos episódios da quarta temporada de 'Suits' estreiam em Portugal


Depois de meses de ansiosa espera, estreiam finalmente os novos episódios da quarta temporada de Suits, a grande série do momento sobre os melhores advogados das firmas de topo de Manhattan. A guerra está aberta e declarada entre Harvey Specter (Gabriel Macht) e Mike Ross (Patrick J. Adams), até agora uma dupla imbatível nos tribunais. Mas nesta luta sem regras, será que ambos vão resistir até ao fim?

O segredo que une Specter e Ross está em perigo e com consequências para os dois. Se Mike Ross não quer que ninguém saiba que não terminou o curso de Direito, apesar de ser um advogado de topo, também não convém a Harvey Specter que se descubra que contratou o antigo colega apenas devido à sua memória fotográfica e capacidade de argumentação. 

Pelo meio Louis Litt (Rick Hoffman) é um dos principais interessados em que a máscara caia, de forma a poder tornar-se um dos líderes da firma Pearson & Specter e vingar-se do seu rival de sempre Harvey Specter. 

Os 6 últimos episódios da quarta temporada de Suits estreiam a 8 de fevereiro às 21h30 e está já prometida uma quinta temporada.

Sem comentários: