segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

'Game of Thrones' estreia em Portugal apenas 24 horas depois dos Estados Unidos (com vídeo)


A contagem decrescente para o início da quinta temporada da épica série começa esta segunda-feira, dia 9 de fevereiro às 21h00, com a estreia do documentário “Um Dia na Vida.” Sinta na pele os perigos de Westeros com o Syfy... 

Os fãs podem começar a preparar-se para a mais inquietante jornada de Game of Thrones de que há memória e que tem início já na próxima semana, segunda-feira dia 9, às 21h00, com a estreia absoluta em Portugal do documentário especial “Um Dia na Vida”, onde muitos segredos por detrás de Game of Thrones serão revelados. 

Aceda a imagens exclusivas da rodagem em três países (Croácia, Irlanda do Norte e sul de Espanha) e ao dia-a-dia das equipas técnicas e artísticas 24 sobre 24 horas neste documentário de cerca de 25 minutos. Não perca ainda imagens únicas de atrizes incontornáveis — como Lena Headey (Cersei) e Emilia Clarke (Danaerys) — nos seus momentos de pausa das rodagens. Através de “Um Dia na Vida”, prepare-se para sentir a fúria de Westeros a partir do seu sofá e descubra tudo o que faz desta série de sucesso um marco épico na história da televisão. 

Tudo está já também a postos para a estreia da quinta temporada em exclusivo no Syfy no dia 13 de Abril às 22h20. Novas alianças e traições, novos heróis e vilões e acima de tudo, uma nova temporada que promete continuar a surpreender e a emocionar os seus fãs com acontecimentos incríveis. 

Após uma dura vitória na Muralha, o que aguarda a Patrulha da Noite e a Stannis Baratheon? Com o Trono de Ferro a ser disputado ferozmente e com a Familia Lannister cercada de inimigos, será que o jogo do poder vai mudar nos Sete Reinos? E do outro lado do Mar Estreito, será que Daenerys terá força para ultrapassar as conspirações e desafios que se opõem à sua missão de restaurar a linhagem Targaryen? 

E porque todos devem estar a postos quando a guerra começar, os fãs do Syfy poderão acompanhar a nova temporada a partir do dia 13 de Abril, apenas 24 horas após a estreia nos Estados Unidos. Os novos episódios serão exibidos semanalmente às segundas-feiras à noite, no Syfy. 

Esta série, baseada no best seller de George R.R. Martin, continuará a saga pela luta de poder com renovados interesses que não ficam somente por novos e extraordinários cenários e uma enorme produção de nível cinematográfico, mas também contará com um elenco renovado de personagens misteriosas e maliciosas. 

Não perca as renovadas batalhas dos Sete Reinos e embarque nesta noite sem fim com o Syfy.


Sem comentários: