terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Conheça as novas caras da próxima temporada de 'Game of Thrones' (com fotos)



Depois da quarta temporada de Game of Thrones que passou no Syfy ter deixado Westeros a ferro e fogo, a quinta temporada promete mais intriga, traições e... Dorne! O Syfy estreia a nova temporada de Game of Thrones no dia 13 de abril, às 22h20 apenas 24 horas depois dos Estados Unidos. 

Depois da morte da Víbora Vermelha, as suas filhas apelidadas de Serpentes da Areia juram vingança contra o Trono de Ferro e contra a Casa Lannister. Será que os Lannisters e sobretudo o irmão de Tywin, Kevan Lannister conseguirá sobreviver a tantos problemas no reino? 

E Doran Martell (Alexander Siddig), rei de Dorne estará seguro em Lançassolar? Os seus planos para elevar Dorne e a Casa Martell, terão sucesso?
Uma coisa é certa, em Westeros ninguém está seguro e todos precisam de fidelidade e segurança de Guardas como Areo Hotah (DeObia Oparei)
A fé impõe-se em Porto Real e a figura do Alto Pardal (Jonathan Pryce) como líder espiritual ganha uma nova relevância, criando um novo foco de poder altamente fiel e muitas vezes fanático que ameaça castigar os desvios de todos de maneira exemplar, ninguém está a salvo muito menos as duas Rainhas Cersei e Margaerys. 

E na Baia dos Escravos onde Daenerys Targaryen tentou acabar com a escravatura, o que será que Yezzan zo Qaggaz, o maior mercador de escravos de Yunka, estará a preparar?

Novos heróis e vilões prometem mudar a história de Game of Thrones na temporada mais emocionante e selvagem de que há memória! 

E porque todos devem estar prontos quando a guerra começar, os fãs do Syfy poderão acompanhar a nova temporada a partir do dia 13 de Abril, às 22h20, 24 horas após a estreia nos Estados Unidos. Os novos episódios serão exibidos semanalmente às segundas-feiras à noite no Syfy. 

Esta série, baseada no best seller de George R.R. Martin, continuará a saga pela luta de poder com renovados interesses que não ficam somente por novos e extraordinários cenários e uma enorme produção de nível cinematográfico, mas também contará com um elenco renovado de personagens misteriosas e maliciosas. 

Não perca as renovadas batalhas dos Sete Reinos com o Syfy. 

Pedro Cabalú, Executive Editor

Sem comentários: