sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Mehcad Brooks interpretará o interesse amoroso de Melissa Benoist em 'Supergirl'


Dias após a CBS encontrar a sua Supergirl (interpretada pela atriz Melissa Benoist), o canal norte-americano encontrou o grande interesse amoroso da protagonista. O ator Mehcad Brooks (Necessary Roughness, True Blood, Desperate Housewives) foi o escolhido para interpretar James “Jimmy” Olsen. 

No universo da DC Comics, Jimmy Olsen, é um fotógrafo atraente que trabalha na CatCo, a empresa de media onde trabalha também Kara Zor-El (Melissa Benoist) como assistente de Cat Grant. Recentemente, Jimmy foi viver para National City. 

Supergirl, será um drama de uma hora, produzido por Greg Berlani, o produtor executivo de Arrow e The Flash em conjunto com Ali Adler (Chuck), que também vai escrever o episódio-piloto, que deverá apresentar uma nova interpretação da história da heroína. 

Baseada nas personagens do universo da DC Comics, Supergirl será sobre Kara Zor-El. Nascida no planeta de Krypton, Kara fugiu aquando o planeta foi destruído a alguns anos atrás. E desde que chegou a terra, esta têm tentado esconder os seus poderes, tal como o seu famoso primo, o Superman. Mas agora, quando faz 24 anos, decide abraçar as suas habilidades e ser a heroína que foi destinada a ser.

Sem comentários: