sábado, 17 de janeiro de 2015

Revelada a data de estreia de 'The Messengers' e 'iZombie' (com descrições e trailers)



A CW anunciou durante os Television Critics Association Winter Press 2015 a data de estreia das suas novas séries para a Mid season 2015. Entre as estreias, estão as séries iZombie, baseada nas comics da Vertigo, e The Messengers. ´

A primeira temporada de iZombie irá estrear no dia 17 de março, acompanhando o regresso de The Flash do hiatus, enquanto que a primeira temporada de The Messengers apenas irá estrear no dia 10 de Abril.

iZombie

17 de Março de 2015. iZombie acompanha a vida de Olivia “Liv” Moore (Rose McIver), uma estudante de medicina, que planeou cada passo da sua vida... até a noite em que inesperadamente se transformou numa zombie. E agora trabalha como médica legista em Seattle, um emprego que serve secretamente como uma boa solução para a sua fome insaciável de cérebros, já que sem eles ela perderá a sua humanidade. Até que percebe que a cada cérebro que consome, as memórias daquela pessoa são incorporadas nela, ajudando assim a resolver casos de homicídio, a partir do ponto de vista das vítimas. Não é o mesmo que estar viva novamente, mas pelo menos encontrou um propósito para a sua existência como zombie.

Para além de Rose McIver, iZombie conta com Malcom Goodwin, Alexandra Krosney e David Anders. Rob Thomas (Veronica Mars) e Diane Ruggiero ficarão responsáveis por escrever e adaptar as histórias da Vertigo para a televisão.



The Messengers

10 de Abril de 2015. The Messengers segue a jornada de um grupo de cinco estranhos, sem aparente ligação entre si, que morrem devido a uma onda de energia libertada após a colisão de um misterioso objeto com a terra, no deserto do Novo México. Estes voltam à vida numa realidade em que com dons extraordinários descobrem que são responsáveis por evitar um acontecimento apocalíptico e salvar o planeta da destruição iminente. Uma das figuras mais misteriosas é o “The Man” (Diogo Morgado), uma figura misteriosa que surge nua e queimada no deserto com o objetivo de encontrar respostas sobre os estranhos acontecimento que quase levaram à destruição da vida na terra. Estes cinco estranhos podem ser a única esperança da humanidade antes da destruição iminente do Planeta Terra. 

Além do português Diogo Morgado, The Messengers conta com Sofia Black-D'Elia, Joel Courtney, Shantel VanSanten, Elyes Gabel, Jon Fletcher, J.D. Pardo, Anna Diop e Craig Frank. Eoghan O'Donnell (Teen Wolf) ficará responsável por escrever a série.