domingo, 28 de dezembro de 2014

Sexta temporada de 'Investigação Criminal: Los Angeles' chega a Portugal


Uma das séries policiais de maior audiência nos Estados Unidos está de volta à FOX Portugal! Para começar o ano na melhor companhia televisiva, a FOX prepara um especial de Ano Novo com a estreia da sexta e mais recente temporada de Investigação Criminal: Los Angeles

Esta é a série que lançou a portuguesa Daniela Ruah para as luzes da ribalta hollywoodescas e que continua a conquistar público em todo o mundo. Apesar de a estreia se dar na primeira quinta-feira do ano, os restantes episódios da série serão emitidos às quartas-feiras, às 22h25.
______________________________________________________________________________

História da série:


Investigação Criminal: Los Angeles é um drama sobre o mundo de elevado risco de uma divisão de Investigação Criminal encarregada de apreender criminosos que se revelam um perigo à segurança nacional. Assumindo falsas identidades e utilizando a mais avançada tecnologia, esta equipa de agentes altamente treinados infiltra-se bem fundo no mundo do crime, colocando a sua própria vida em risco para apreender o seus alvos. 

______________________________________________________________________________

Sobre a equipa:


O agente especial “G” Callen (Chris O'Donnell) é o verdadeiro camaleão que se consegue adaptar a qualquer personalidade para se infiltrar no submundo do crime. Ao seu lado está sempre o seu parceiro Sam Hanna (LL Cool J), um ex-militar que esteve presente no Afeganistão e Iraque. Outra dupla que promete trazer emocionantes histórias é composta pela agente Kensi Blye (Daniela Ruah), filha de um soldado falecido, e pelo seu parceiro e interesse amoroso, Marty Deeks (Eric Christian Olsen), um antigo polícia de Nova Iorque. 

A dar apoio a estas duplas a partir dos escritórios estão o operador técnico Eric Beale (Barrett Foa), que domina todas as engenhocas do centro de operações, e Nell Jones (Renée Felice Smith), a analista de informação. A coordenar toda a equipa está a intransigente Henriquetta “Hetty” Lange (Linda Hunt) que, muitas vezes, tem de dar satisfações ao Diretor Assistente Owen Granger (Miguel Ferrer). 

Munidos com equipamento todo de gama e envolvidos frequentemente em situações de vida ou morte, esta equipa coesa apoia-se em todos os seus membros quando é necessário proteger os interesses nacionais. 

A sexta temporada de Investigação Criminal: Los Angeles começa com um especial de duas horas, dia 01 de Janeiro, às 22h15, na FOX Portugal

Sem comentários: