sábado, 20 de dezembro de 2014

Sexta temporada de 'Modern Family' chega nesta época natalícia a Portugal (com Preview)


A família mais conhecida dos Estados Unidos, está de volta! 

Nesta época natalícia a FOX Life traz novas peripécias da família mais divertida da televisão. No dia 26 de dezembro, o canal estreia a sexta temporada de Modern Family (Uma Família Muito Moderna), uma das mais conceituadas comédias dos últimos anos galardoada com um Golden Globe na categoria de Melhor Série de Comédia em 2012 e com 21 Emmy Awards nas principais categorias. 

O clã Pritchett-Dunphy-Tucker junta-se então à família de Parenthood, cuja quinta temporada estreou no dia 15 de dezembro. Num mês em que as famílias se juntam para celebrar o natal, a FOX Life traz para o pequeno ecrã duas das suas famílias que, apesar de bastante diferentes entre si, transmitem na perfeição o espírito desta época.

História de Modern Family:


Os Pritchett, os Dunphy e os Tucker são uma família extraordinária, grande e heterogénea com Jay Pritchett (Ed O'Neil) no topo. Ao seu lado está a sua segunda mulher, Gloria (Sofía Vergara), vivaça e bem mais jovem do que ele. Juntos enfrentam a vida com um bebé, Joe, e o filho adolescente de Gloria, Manny (Rico Rodriguez), que entrou para o secundário com o mesmo charme e bom gosto que tem desde pequeno. Entretanto, a filha adulta de Jay, Claire (Julie Bowen), e o seu marido Phil (Ty Burrell) estão a tentar aguentar-se à medida que os seus filhos crescem a olhos vistos: o mais novo, Luke (Nolan Gould), está agora no secundário; e a filha do meio, Alex (Ariel Winter), é já finalista e está à procura da universidade certa; e Haley (Sarah Hyland), a mais velha, está a viver lá em casa ao mesmo tempo que tenta construir uma carreira. E depois temos o irmão de Claire e filho adulto de Jay, Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), que acabou de se casar com o seu amor de longa data, Cameron (Eric Stonestreet). Ambos estão a aproveitar a sua vida de recém-casados e a educar a sua filha adoptiva de seis anos, Lily (Aubrey Anderson-Emmons). 

Estas três famílias são únicas e juntas dão-nos um olhar honesto e hilariante sobre o conceito ora acolhedor, ora complexo da família mais moderna da televisão.

ARTIGO EM PARCERIA COM:


Sem comentários: