sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Membros do elenco de 'Da Vinci's Demons' são confirmados na 'Comic Con Portugal 2014'


A FOX Portugal acaba de anunciar a vida a Portugal, pela primeira vez, de três dos principais atores da série Da Vinci's Demons. No dia 07 de dezembro, Tom Riley, Elliot Cowan e Blake Ritson vão estar na Comic Con Portugal para participarem num painel onde vão estar à conversa com o público e onde também serão exibidas imagens, em exclusivo, da próxima temporada da série. 

Tom Riley é o protagonista da série que interpreta a personagem de Leonardo Da Vinci ao lado de Elliot Cowan que personifica Lorenzo de Médici; e de Blake Ritson, ator que representa Girolamo Riario.

Tudo sobre 'Da Vinci's Demons':


Este drama ficcional e histórico sobre a vida do jovem Leonardo Da Vinci nasce pelas mãos do fantástico David S. Goyer, a mente por detrás de produções cinematográficas como a trilogia de 'O Cavaleiro das Trevas' e do recente filme 'O Homem de Ferro'. David S. Goyer traz para o pequeno ecrã um produto novo repleto de fantasia cuja trama se enche de genialidade, paixão, aventura, misticismo, loucura, verdade, história, sexo... tendo como inspiração principal os anos mais jovens de Leonardo Da Vinci. 

Na sua primeira temporada, Da Vinci's Demons conquistou dois Emmy Awards para Melhor Genérico e Melhor Design estando também nomeada na categoria de Melhores Efeitos Visuais. 

Neste magnífico conto televisivo, a personagem de Leonardo Da Vinci é reinterpretada através de um realismo mágico que não só combina elementos históricos como também fantasia e o sobrenatural. Para aceitarmos e aproveitarmos em pleno esta série teremos de por de lado tudo o que sabemos e pré-concebemos acerca do homem e do génio por detrás da criação da Mona Lisa. David S. Goyer apresenta-nos um Leonardo Da Vinci como sendo um terço de Indiana Jones, um terço de Sherlock Holmes e um terço de Tony Stark. Da Vinci's Demons é uma história de génio e escuridão, um conto irreverente repleto de intriga, sacrifício, intelecto e sexo.

ARTIGO EM PARCERIA COM:



Sem comentários: