segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Tudo o que precisas de saber sobre a segunda temporada de 'The Originals' (com vídeos)



Como todos sabem os primeiros vampiros do mundo, os Mikaelson, têm uma história de família muito complicada. E agora, com o regresso do mundo dos mortos da mãe, do pai e do irmão — todos com o objetivo de matar o seu amado filho e irmão Klaus (Joseph Morgan) — uma reunião de família parece iminente. 

“Season 2 is about trying to clean up [season 1] mess,” disse Julie Plec, a produtora executiva da série. “Only what they do not realize in the beginning is that the new mess is in the form of their old family.” 

► Confira todos os vídeos promocionais da segunda temporada da série.

A SEGUNDA TEMPORADA DE THE ORIGINALS ESTREIA HOJE!
[CONTINUE A LER OU CLIQUE AQUI PARA VER OS VÍDEOS]


___________________________________________________________________________
Vídeos:

[05/10] Cynthia Cidre and Mike Robin Revelado um novo vídeo com destaque para a personagem Davina. Também no vídeo com novas imagens promocionais da segunda temporada, a atriz Danielle Campbell fala sobre o futura da sua personagem. Confira abaixo:

[04/10] Revelado um novo vídeo com destaque para a personagem Elijah. Também no vídeo com novas imagens da segunda temporada, o ator Daniel Gillies fala sobre a sua personagem. Confira abaixo:


[03/10] Revelado um novo vídeo com destaque para a personagem Cami. Também no vídeo com novas imagens da segunda temporada, a atriz Leah Pipes fala sobre a sua personagem. Confira abaixo:


[02/10] Revelado um novo vídeo com destaque para a personagem Klaus. Também no novo vídeo com novas imagens da segunda temporada, o ator Joseph Morgan fala sobre a sua personagem. Confira abaixo:


[01/10] Revelado um novo vídeo com destaque para a personagem Marcel. Também no vídeo o ator Charles Michael Davis que interpreta Marcel, descreve a evolução da sua personagem. Confira abaixo:

[30/09] Revelado o primeiro sneak peek do primeiro episódio da segunda temporada de The Originals. Confira abaixo:

[23/09] Revelado um novo vídeo com imagens exclusivas da segunda temporada de The Originals. Confira abaixo:



[19/09] Revelado um novo vídeo com novas imagens promocionais do que está por vir na segunda temporada da série. Confira abaixo:


[05/09] Revelado o primeiro vídeo com imagens promocionais da segunda temporada de The Originals. Confira abaixo:


Sem comentários: