quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Tudo o que precisas de saber sobre a quarta temporada de 'Homeland'


A fantástica agente da Central Intelligence Agency (CIA), Carrie Mathison (Claire Danes) está de volta a ação (“Get the f— out of my face!”) para mais uma emocionante temporada deste grande drama de espionagem, após os acontecimentos finais da última temporada, com a saída do protagonista Damian Lewis.

Mathison joga com as suas próprias regras no que diz respeito à proteção dos Estados Unidos de ataques terroristas. A sua incomparável intuição, determinação e persuasão ajudaram-na a identificar Nicholas Brody (Damian Lewis) como um terrorista e, ao mesmo tempo, convertê-lo num aliado seu. Ela também acabou por liderar o homem responsável pela colocação da bomba na CIA, Majid Javadi, num incalculável bem para os Estados Unidos. Pelo caminho, ela apaixonou-se por Brody e engravidou, o que tornou a sua prisão e execução ainda mais traumática para ela. 

___________________________________________________________________________
História da quarta temporada:

Agora, com um bebé para criar e uma carreira em ascensão, Carrie é forçada a tomar decisões difíceis sobre que rumo dar à sua vida. Entretanto, Saul (Mandy Patinkin), o mentor de Carrie, é forçado a retirar-se. Com a morte de Brody, a história de Homeland sofre uma reviravolta e uma nova missão é entregue à protagonista que terá de se deslocar até Istambad e Kabul. 

A próxima temporada da série é essencialmente exercida no exterior, no Paquistão e no Afeganistão. Como agente da CIA, Carrie está a fazer um esforço para manter a estabilidade na região após a retirada das forças dos Estados Unidos no Afeganistão.

► Confira todos os vídeos promocionais da série.
___________________________________________________________________________
Elenco:

Nesta quarta temporada, Nazanin Boniadi, que interpreta Fara Sherazi, torna-se regular na série ingressando o elenco principal. A ela juntam-se também Laila Robins, Corey Stoll, Surai Sharma, Raza Jaffrey e Michael O'Keefe. 

HOMELAND ESTREIA HOJE NA FOX PORTUGAL ÀS 23H00

ARTIGO EM PARCERIA COM:




Sem comentários: