terça-feira, 28 de outubro de 2014

'Scorpion', 'Madam Secretary', 'Stalker' e 'NCIS: New Orleans' ganham temporada completa


O canal norte-americano CBS deu luz verde para a produção da primeira temporada de todos os seus mais recentes dramas, Scorpion, Madam Secretary, Stalker e NCIS: New Orleans que, assim, terão uma primeira temporada de 22 episódios.

Três destas quatro séries estão entre as melhores estreias da temporada 2014/2015, e três destas séries estão entre o  Top 15 dos programas mais vistos do horário nobre.

“These four shows have had an inmediate impact on our schedule by improving nights, winning time periods and adding more hours of sucess across our primetime line up”, disse Nina Tassler, Presidente da CBS Entertainment. 

NCIS: New Orleans é a nova série mais vista da temporada, com uma média de cerca de 18 milhões de telespectadores. Scorpion é a segunda nova série mais vista da temporada e o drama com mais assistido a segunda-feira, com uma média de cerca de 15 milhões de telespectadores. 

Também Madam Secretary e Stalker tem obtido um crescimento consecutivo semanal dos seus índices de audiência, tendo atingido o seu valor mais alto de audiência na semana passada, atingindo, respectivamente, cerca de 13  e 9 milhões de telespectadores.

Sem comentários: