quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Alexandra Breckenridge entra para o elenco da quinta temporada de 'The Walking Dead'


De acordo com o Deadline.com, a atriz Alexandra Breckenridge (American Horror Story) entrou para o elenco da quinta temporada de The Walking Dead. Sem revelar mais informações sobre a participação da atriz. Mas o The Hollywood Reporter vai mais longe e revela que a atriz irá interpretar Samantha, uma personagem descrita pelos produtores como sendo “atraente, forte, esperta, charmosa e articulada, com um lado bastante vulnerável ”.  

No entanto, o site explica que o nome da personagem e a sua descrição podem ambas ser informações falsas reveladas pelos produtores da série para não revelar nenhumas informações sobre as personagens das comics que possam aparecer na série. 

Segundo rumores vindos de vários sites, é possível que Breckenridge vá interpretar a personagem das comics Dr. Denise Cloyd, uma médica da área de segurança de Alexandrina, que se torna numa aliada de Rick e 'companhia'. Com The Walking Dead já fora da Terminus e na estrada, parece bastante provável que o grupo acabe na área de segurança de Alexandrina até ao final da quinta temporada. 

[ATUALIZADO 16/10] Segundo o THR, existe a possibilidade da atriz ser promovida ao elenco regular da sexta temporada.

QUINTA TEMPORADA DA SÉRIE É EXIBIDA ÀS SEGUNDAS NA FOX PORTUGAL

Sem comentários: