sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Revelados novos vídeos e pôsters da terceira temporada de “Arrow” (com vídeos e imagens)

Os fãs de Oliver e Felicity foram provocados no final da temporada passada de Arrow, quando Oliver confessou que amava Felicity - e, mais tarde foi revelado que tudo não passou de um truque para apanhar Slade. Mas na terceira temporada, parece que a relação de ambos vai avançar, mas sem truques envolvidos, segundo o produtor executivo Andrew Kreisberg. 

Oliver e Felicity vão ter uma discussão bastante 'feia' sobre o que significam um para o outro, e estamos realmente animados com isso, porque é uma continuação do que aconteceu no final da temporada passada.” Por isso o quase beijo que é visível no novo trailer da nova temporada, é bastante real e vai mesmo acontecer. Depois destas imagens as outras, são apenas com Oliver no papel de Arqueiro Verde, enquanto diz: “You have failed this city” para alguém que não é visível no trailer, mas é possível que seja Al Ghul Ra.

A TERCEIRA TEMPORADA DE ARROW ESTREIA DIA 8 OUTUBRO 
[CONTINUE A LER OU CLIQUE AQUI PARA VER OS VÍDEOS]


____________________________________________________________________________
Pôsters:


____________________________________________________________________________
Vídeos:

[ATUALIZADO 25/09] Revelado um novo vídeo promocional com imagens de todas as séries do canal norte-americano The CW. Confira:


[23/09] Revelado um novo vídeo promocional, com Andrew Kreisberg, o Produtor executivo da série, onde este fala sobre a próxima temporada. Este novo vídeo contém, também novas imagens da terceira temporada. Confira:


[21/09] Revelado o primeiro vídeo promocional canadiano, com destaque para o vilão da terceira temporada, Ra's Al Ghul. Confira:


[16/09] Revelado um novo vídeo promocional, com comentários exclusivos do elenco sobre a série, para promover o lançamento da segunda temporada da série em Blu-Ray e DVD. Confira:


[06/09] Revelado um novo vídeo promocional da terceira temporada da série. Confira:


[05/09] Revelado um novo vídeo promocional da terceira temporada da série. Confira:


.
.

Sem comentários: