terça-feira, 23 de setembro de 2014

Confira as mais recentes novidades de Revenge, Scandal, Once Upon a Time, Grey's Anatomy, Castle e muito mais

O canal norte-americano ABC revelou está semana vários teasers, trailers, pôsters e imagens promocionais dos primeiros episódios das novas temporadas de algumas das suas séries de grande sucesso de audiências como Castle, Once Upon a Time, Revenge, Grey's Anatomy e Modern Family. E também de algumas das suas novas séries como How To Get Away Whith Murder, Manhattan Love Story e Selfie. Confira: 

__________________________________________________________________________

Revenge:


As primeiras fotos do episódio de estreia da quarta temporada de Revenge revelam que nada mudou nos Hamptons, apesar da ausência de Victoria - que se encontra no hospital psiquiátrico, em que, Emily à internou no final da terceira temporada. Aparecem também nas fotos reveladas algumas das novas personagens. Confira abaixo mais sobre o primeiro episódio na nossa análise das fotos: 

QUARTA TEMPORADA DE REVENGE ESTREIA DIA 28 DE SETEMBRO


Análise das fotos:


Segundo a sinopse oficial divulgada pelo canal, “Emily planeia organizar a festa mais surpreendente de todos os tempos.” Mas parece que há alguém - personagem interpretada pela atriz Alicia Lagano - disposto a criar confusão para arruinar o evento, como se pode ver nas imagens abaixo:
A cena da discussão entre Emily Thorne (Emily Van Camp) e a personagem interpretada pela atriz Alicia Lagano: 
Na foto abaixo está Nolan (Gabriel Mann) e Emily Thorne (Emily Van Camp):
Na foto abaixo está a decorrer a inauguração de um barco - evento organizado por Emily. E pela primeira vez aparecem na série as personagens Dennis e Jennifer Foley interpretados respetivamente por Ned Vaughn e Allison McAtee
Na foto abaixo parece haver uma discussão entre o casal, depois do nome de batismo do barco ser revelado. Será 'Valerie' o nome da amante da personagem do ator Ned Vaughn? E será Valerie o nome da personagem de Alicia Lagano? 
Na foto abaixo, Nolan (Gabriel Mann) faz como sempre uma entrada em grande, enquanto é carregado por vários homens vestidos de marinheiros num sofá:
Emily (Emily Van Camp) e Nolan (Gabriel Mann) aos segredinhos: 
Na foto abaixo, Charlotte (Christa B. Allen) aproveita o evento, ao lado de Gideon LeMarchal (Daniel Zovatto): 
Enquanto que na foto abaixo, aparece pela primeira vez Ben (Brian Hallisay), um policia que se torna amigo de Jack, após os eventos ocorridos no final da temporada passada quando este é preso. Ben é também apontado como o possível novo interesse amoroso de Emily: 
Margaux LeMarchal - personagem interpretada pela atriz Karine Vanasse - ganhou uma mudança de visual para a quarta temporada: 
Enquanto isto, Victoria Grayson - personagem interpretada pela atriz Madeleine Stowe - continua no hospital psiquiátrico, em que Emily, internou Victoria no final da terceira temporada: 
Nas fotos abaixo, aparece pela primeira vez a agora atriz Yeardley Smith como Phyllis, uma paciente do hospital psiquiátrico, em que, Victoria está internada:
Victoria (Madeleine Stowe) e Phyllis (Yeardley Smith) acabam por ficar amigas, uma amizade que poderá a vir ser útil para Victoria, segundo a sinopse do episódio: 

__________________________________________________________________________

Once Upon a Time:


O canal revelou hoje um novo pôster da quarta temporada de Once Upon a Time. Neste novo pôster, o destaque vai para a chegada de Elsa, a rainha de Arendelle, a Storybrooke. 

QUARTA TEMPORADA DE ONCE UPON A TIME ESTREIA DIA 28 DE SETEMBRO

__________________________________________________________________________

Scandal:


As primeiras fotos promocionais do elenco e do episódio de estreia da quarta temporada de Scandal já foram revelas! Confira abaixo as fotos promocionais do elenco da série e depois mais sobre o primeiro episódio na nossa análise das fotos do episódio de estreia: 

QUARTA TEMPORADA DE SCANDAL ESTREIA DIA 25 DE SETEMBRO


Fotos promocionais do elenco:


Análise de fotos:


Também pelo canal norte-americano foi revelada a sinopse de “Randy, Red, Superfreak and Julia”, o episódio de estreia da quarta temporada. Confira: 

Passados quase dois meses desde que Olivia e Jake embarcaram num jato privado para se afastarem dos problemas, tudo mudou. Com mais quatro anos na Casa Branca, Fitz e Cyrus fazem o que podem para criar um impacto positivo na nação. Enquanto isso, Mellie tem dificuldades em lidar com a perda do filho e os Gladiadores sentem o impacto da ausência de Olivia. 

__________________________________________________________________________

Castle:


O TVLine.com revelou ontem em exclusivo o primeiro pôster da sétima temporada de Castle. Neste primeiro pôster, o destaque vai para Beckett vestida de noiva em contraste com uma imagem sinistra de Castle ao fundo. 

SÉTIMA TEMPORADA DE CASTLE ESTREIA DIA 29 DE SETEMBRO

__________________________________________________________________________

Grey's Anatomy:


As primeiras fotos do episódio de estreia da décima primeira temporada de Grey's Anatomy revelam a interação de Meredith com a sua irmã recém-chegada ao Seattle Grace, enquanto que Callie e Arizona continuam a discutir sobre avançam ou não com uma barriga de aluguer. Confira abaixo mais sobre o primeiro episódio na nossa análise das fotos: 

DÉCIMA PRIMEIRA TEMPORADA DE GREY'S ESTREIA DIA 25 DE SETEMBRO


Análise das fotos:


Segundo a sinopse oficial divulgada pelo canal, Callie e Arizona continuam a discutir sobre se avançam ou não com uma barriga de aluguer:
Callie (Sara Ramírez) e Arizona (Jessica Capshaw): 
Enquanto isso, um acidente fora do normal faz com que duas adolescentes sejam apanhadas numa posição para lá do desconfortável, aparecendo de urgência no Grey Sloan Memorial Hospital:
Na foto abaixo, Owen Hunt (Kevin McKidd): 
Na foto abaixo, April  Kepner (Sarah Drew) e Jackson Avery (Jesse Williams) 
Também segundo a sinopse oficial, Meredith vai sofrer bastante para conseguir alcançar algum tipo de normalidade na sua vida tanto em casa como no hospital, onde terá de lidar com o aparecimento de Maggie Pierce - a irmã de Meredith. 
Maggie Pierce será interpretada pela atriz Kelly McCreary
Já em casa, Meredith (Ellen Pompeo) terá de lidar com a ideia de Derek de se mudarem para Washington. 


EM ATUALIZAÇÃO

Sem comentários: