quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Revelado o primeiro teaser e a data de estreia da quarta temporada de “American Horror Story: Freak Show”!

Um novo teaser e uma descrição oficial com mais detalhes da quarta temporada de American Horror Story, intitulada Freak Show foram divulgados - juntamente com a data de estreia da próxima temporada, 8 de outubro.

Segundo a nova descrição oficial: American Horror Story: Freak Show começa na tranquila cidade de Jupiter, na Florida, durante o ano de 1952. Uma trupe de artista do circo acaba de chegar à cidade, acontecimento que coincide com o aparecimento de uma estranha entidade maligna que selvaticamente ameaça a vida dos habitantes e das aberrações da cidade. A história da próxima temporada será sobre os artistas e a sua jornada desesperada pela sobrevivência neste mundo agonizante do circo.

Estes são alguns dos nomes do elenco da próxima temporada: Jessica Lange, Kathy Bates, Sarah Paulson, Michael Chiklis, Angela Bassett e Fraces Conroy.

E agora, aqui está um teaser super-curto, abaixo, enquanto as primeira fotos oficiais não são divulgadas (que segundo o Entertainment Weekly, são provavelmente divulgadas ainda esta tarde). 

AMERICAN HORROR STORY: FREAK SHOW ESTREIA DIA 28 SETEMBRO

______________________________________________________________________________
Teaser:

.

Sem comentários: