terça-feira, 12 de agosto de 2014

PINK NEWS: Robin Williams morre com 63 anos

Robin Williams foi encontrado morto em sua casa ontem. Tinha 63 anos. Tudo indica que a causa da sua morte terá sido suicídio por asfixia.

De acordo com um comunicado emitido por Mara Buxbaum à imprensa:

"Robin Williams deixou-nos esta manhã. Ele vinha lutando contra depressões graves. Esta é uma perda trágica e súbita. A família pediu para respeitarem a sua privacidade nesta altura difícil para eles."

Robin Williams foi nomeado quatro vezes para os Óscares da Academia, e ganhou um para melhor ator secundário em 1998 no seu papel de Dr. Sean Maguire em Good Will Hunting. Ele poderá ser visto no terceiro filme de 'Night at the Museum' nos cinemas em dezembro.

"Esta manhã, perdi o meu marido e o meu melhor amigo. E o mundo perdeu um dos maiores e amados artistas e extraordinário ser humano. Estou totalmente despedaçada. Em nome da família do Robin, pedimos respeito pela nossa privacidade durante este tempo de profunda tristeza. Como ele é recordado, temos esperança que o foco não será a morte do Robin, mas sim os inúmeros momentos de alegria e risos que ele deu a milhões." diz a sua mulher, Schneider.

Williams deixa para trás a sua mulher, Susan Schneider, e três filhos, Zelda Williams, Cody Williams e Zachary Williams.

Sem comentários: