quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Conheça cinco das novas personagens da sexta temporada de “Glee”

Em junho, o criador de Glee Ryan Murphy revelou que a série iria regressar às origens na sexta e última temporada da série. Agora a julgar pela descrição das cinco novas personagens, parece que isso vai mesmo acontecer, pois todas a personagens são estudantes da McKinley High. Segundo informações do TVLine.com, os cinco estudantes são:

RODERICK  Gordinho e tímido, com uma voz parecida a Otis Redding, a sua aparência não combina com o seu talento. É descrito como sendo o novo underdog da série.

SPENCER — É o novo badass do futebol americano de McKinley que, obviamente, possui uma voz incrível. Spencer é gay e não admite que ninguém questione a sua sexualidade porque fica zangado se o fizerem.

JANE — Justa, ambiciosa e dona de uma beleza pouco convencional. Jane é engraçada precisamente por não ter grande sentido de humor. Ela gostaria de ser uma Warbler mas a tradição da escola não o permitiu, o que fez com que ela optasse pelos New Directions.

MASON e MADISON — Irmãos gémeos (rapaz e rapariga) que fazem parte das Cheerios. São super positivos e extremamente estranhos. Mason aparenta ser gay mas, na realidade, não é.

A SEXTA E ÚLTIMA TEMPORADA DE GLEE ESTREIA EM 2015

Sem comentários: