quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Adrianne Palicki participará em “Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.” como Mockingbird


A atriz Adrianne Palicki (Friday Night Lights), participará como convidada especial na segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D..

De acordo com o THR, a personagem que Adrianne Palicki irá interpretar, é Bobbi Morse, uma agente de campo da S.H.I.E.L.D. que usa várias identidades falsas como Huntress e Mockingbird, e que acaba por colidir com o Agente Coulson (Clark Gregg) e a sua equipa no quinto episódio da próxima temporada da série. Mais informações sobre a personagem não foram divulgadas. 

Também foram confirmados alguns dos castings mais recentes: Kyle MacLachlan participará como pai de Skye (Chloe Bennet), Lucy Lawless (Spartacus e Xena: Warrior Princess) participará na segunda temporada como Isabelle Hartley, Nick Blood irá interpretar Lance Hunter, um mercenário a quem Coulson pede ajuda para recuperar a S.H.I.E.L.D. e por último, mas não menos importante Reed Diamond vai interpretar Daniel Whitehall, o vilão da segunda temporada da série. Daniel Whitehall, é mais conhecido como Kraken um dos membros da H.Y.D.R.A.

A SEGUNDA TEMPORADA DE AGENTS OF S.H.I.E.L.D. ESTREIA DIA 23 SETEMBRO


Aqui está Mockingbird dos quadrinhos:

.

Sem comentários: