sábado, 19 de julho de 2014

“Two and a Half Men” com adoção 'gay' na última temporada

Two and a Half Men, a comédia de maior duração na televisão americana em sinal aberto vai iniciar a sua última temporada com um enredo que promete chocar os fãs  com uma adoção e um possível casamento 'gay' entre os protagonistas.

Segundo as informações reveladas por Nina Tassler, Presidente da emissora CBS durante os Television Critics Association na passada quinta-feira. Na décima-segunda temporada da série, Walden (Ashton Kutcher) vai passar por um grande susto relativo a problemas de saúde, o que o leva a uma 'crise existencial', que faz com que Walden queira acrescentar mais sentido à sua vida".

"Então ele decide adotar uma criança. Ele começa o processo [adopção] e percebe que é muito difícil adotar uma criança como homem solteiro e heterossexual. Então, de uma vez por todas, ele decide pedir Alan (Jon Cryer) em casamento  para conseguir adotar uma criança fingndo ser um casal 'gay' ", disse Tassler.

Questionada sobre o regresso do ex-protagonista, Charlie Sheen para a última temporada da série. Tassler respondeu apenas que "não estão a ter essas conversas agora." (Claro, que a personagem de Sheen está morta, não fazia sentido aparecer.)

A DÉCIMA-SEGUNDA TEMPORADA DE TWO AND A HALF MEN ESTREIA A 30 OUTUBRO

Sem comentários: