quinta-feira, 17 de julho de 2014

“The Walking Dead”, “Da Vinci's Demons” e “Wayward Pines” confirmadas na Comic-Con Portugal 2014

Este ano, chega pela primeira vez a Portugal um dos eventos mais conhecidos mundialmente pelos fãs de Cinema, Video-Jogos, Comics, Animes, Manga e claro de séries de televisão, a Comic-Con! A Comic-Con Portugal 2014 vai decorrer na cidade do Porto, no próximo mês de Dezembro, e espera atrair cerca de 20 mil visitantes na primeira edição deste evento, que nasceu em San Diego, nos EUA. 

A FOX Portugal assume-se como media partner oficial deste evento que pretende destacar-se pela qualidade e inovação, garantindo a presença de duas das séries mais populares do canal The Walking Dead e Da Vinci’s Demons. A FOX encontra-se a planear a presença destas duas séries em eventos que prometem não deixar ninguém indiferente.

Mas, para além das séries já bem conhecidas dos portugueses, a FOX Portugal vai aproveitar ainda para dar a conhecer aquela que é já uma das grandes promessas da ficção televisiva para 2015. Wayward Pines é um thriller protagonizado por Matt Dillon e criado pelo já nomeado aos Óscares M. Night Shyamalan (‘Sinais’, ‘O Sexto Sentido’, ‘A Vila’). Para além de Matt Dillon, a série é composta por um elenco de luxo do qual fazem parte Melissa Leo, Toby Jones, Terrence Howard e Juliette Lewis.

Os fãs da melhor ficção televisiva podem começar a contar os dias para descobrirem ainda mais sobre as tramas e personagens destas três séries, num evento que a FOX Portugal garante como sendo inesquecível.

A COMIC-CON PORTUGAL VAI DECORRER DURANTE 5, 6 E 7 DEZEMBRO

ARTIGO EM PARCERIA COM:

Sem comentários: