quinta-feira, 31 de julho de 2014

O Príncipe Hans e o Troll Pabbie de Frozen juntam-se a próxima temporada de “Once Upon A Time”

A quarta temporada de Once Upon a Time acabou de receber mais confirmações de personagens vindas diretamente do universo de Frozen - interpretadas pelos atores Tyler Jacob Moore (Shameless) e John Rhys-Davies (The Lord of the Rings: Return of the King) como Hans e Pabbie, respectivamente.

De acordo com o E! Online, Tyler Moore aparecerá como Hans, o Príncipe das Ilhas do Sul no terceiro episódio da quarta temporada de Once Upon A Time. Após os acontecimentos de Frozen, o site diz ainda que Hans não desistiu do seu  "desejo ardente de ser rei". Para quem não viu o filme, Hans é o responsável por conquistar o coração de Anna (Elizabeth Lail) com o objetivo de se tornar no rei de Arendelle. No entanto, recorde-se, que a sua última que Hans apareceu no filme, foi aquando foi banido de Arendelle de volta para as Ilhas do Sul, por Elsa (Georgina Haig).

Em relação a personagem Pabbie, o rock troll, o ator escolhido para dar voz a personagem foi o veterano John Rhys-Davies. A noticia foi revelada pelo produtor executivo Adam Horowitz , na sua conta de Twitter:

Das personagens de Frozen a atriz escolhida para interpretar Elsa, foi Georgina Haig (Fringe), para interpretar Anna, a novata Elizabeth Lail e para interpretar Kristoff o ator escolhido foi Scott Michael Foster. E também com a participação de Elizabeth Mitchell (Lost) ainda em segredo, mas vinda do universo de Frozen — segundo os produtores, ela será ou a Rainha de Gelo original ou a mãe supostamente morta de Anna e Elsa.

A QUARTA TEMPORADA DE ONCE ESTREIA A 28 SETEMBRO

Sem comentários: