sexta-feira, 18 de julho de 2014

Novidades das gravações de “Once Upon A Time”: Charming Family, CaptainSwan, Evil Queen e a chegada da Elsa de Frozen

Once Upon a Time está de volta a cidade de Steveston (na série Storybrooke), para as gravações da quarta temporada da série. Durante o primeiro dia de gravações, foram gravadas algumas cenas com a família 'Charming' toda junta a passear pela Main Street. Snow (Ginnifer Goodwin), Charming (Josh Dallas), Emma (Jennifer Morrison), Henry (Jared Gilmore) e o mais recente membro da família, Neal, passearam em frente a multidão de fãs. Durante as primeiras cenas Hook (Colin O'Donoghe) não esteve presente, tendo apenas aparecido mais tarde ao lado da família 'Charming' no final do passeio. Segundo o TVLine.com, existem planos para uma mudança no guarda-roupa de Hook para o início da quarta temporada da série, mudanças que ainda não foram realizadas como se pode ver nas fotos.

[ATUALIZADO NO FIM DO ARTIGO]
Image Credit: yvrshoots.com
Image Credit: yvrshoots.com
Snow (Ginnifer Goodwin) e o Charming (Josh Dallas) durante as gravações: 
Image Credit: yvrshoots.com
Próxima cena #CaptainSwan: Após o passeio de família, acontece uma cena romântica entre Hook (Colin O'Donoghue) e Emma (Jennifer Morrison), até que são  interrompidos por Grumpy que aparece a gritar "Estamos sob ataque". Está claro, que Grumpy se refere a chegada de Elsa.  Hook e Emma correm ambos para o parque de estacionamento para uma cena de ação, envolvendo os duplos de ambos.
Image Credit: yvrshoots.com
O momento da chegada de Grumpy:
Image Credit: yvrshoots.com
Image Credit: yvrshoots.com
Próxima cena: Regina (Lana Parrilla), Robin Hood (Sean Maguire), Marian (Christie Laing), Archie (Raphael Sbarge), Sleepy (Faustino Di Bauda), Snow White (Ginnifer Goodwin), Charming (Josh Dallas) e um duplo do Henry (Jared Gilmore) foram fotografados no set a gravar durante a noite:
Image Credit: Sarah Heartie
Robin Hood (Sean Maguire) e Marian (Christie Laing) no set das gravações durante a noite:
Image Credit: Sarah Heartie
HOT TÓPICO: Também das gravações de Once Upon A Time em Vancouver no Canadá, começaram a surgir fotos da princesa Elsa de Frozen (Georgina Haig). Segundo os que estavam presentes, Elsa foi vista a correr para dentro de um edifício, enquanto, estava a ser perseguida por Emma e Hook (como descrito mais acima na outra cena).



[ATUALIZADO 22/07] Começaram a surgir mais fotos da princesa Elsa de Frozen (Georgina Haig), nas gravações da quarta temporada de Once Upon A Time. Confira:
Image Credit: yvrshoots.com
Image Credit: yvrshoots.com



[ATUALIZADO 23/07] Também foi revelado pelo produtor Adam Horowitz, o título do segundo episódio da quarta temporada: “White Out”. A expressão pode ser entendida, segundo o dicionário Merriam-Webster, como “uma condição de superfície totalmente coberta pela neve (como em uma região polar), na qual os objetos não formam sombra, o horizonte não pode ser visto e apenas objetos escuros podem ser distinguidos”. Confira:




A QUARTA TEMPORADA DE ONCE UPON A TIME ESTREIA DIA 28 SETEMBRO

Sem comentários: