sábado, 19 de julho de 2014

“Falling Skies” renovada para a quinta e última temporada (com promo da quarta temporada)

A TNT preparasse trazer de volta três dos seus sucessos deste verão em 2015. A emissora acaba de renovar Falling Skies para a quinta e última temporada. Já Major Crimes e The Last Ship foram renovadas para mais uma temporada.

A emissora encomendou 13 episódios de The Last Ship - um aumento em relação a sua primeira temporada de 10 episódios. Também encomendou 15 episódios para a quarta temporada de Major Crimes. E Falling Skies têm 10 episódios encomendados para a sua quinta e última temporada.

"TNT está cada vez mais refrescado e recarregado devido a subida de audiências nos seus dramas de verão, e em grande parte devido a estes três dramas enormemente populares", disse Michael Wright, presidente, chefe de programação da TNT. "The Last Ship tornou-se numa das principais séries do canal, sendo uma das séries da summer season de maior audiência entre os canais a cabo. Major Crimes continua a ser uma das séries mais populares de televisão. E Falling Skies começou neste verão uma história, ambiciosa e emocionante, uma vez que prepara o terreno para a temporada final."

[ATUALIZADO 26/07] Revelada promo da quarta temporada da série na Comic Con San Diego 2014:


______________________________________________________________________________

Trailer: 


Sem comentários: