quarta-feira, 30 de julho de 2014

“Comic Con San Diego 2014”:Tudo sobre a próxima temporada de “Once Upon A Time”, com Elsa e Anna, Regina e o futuro de Henry

A terceira temporada de Once Upon a Time terminou com uma chegada inesperada do universo de Frozen. Elsa chegou a Storybrooke e enquanto não sabemos exatamente que tipo de problemas vem com a personagem, vamos falar sobre o que foi revelado durante o painel na Comic Con San Diego 2014. Os criadores da série Edward Kitsis e Adam Horowitz juntaram-se aos membros do elenco Josh Dallas (Charming), Jennifer Morrison (Emma), Colin O'Donoghue (Hook), Jared Gilmore (Henry), Lana Parrilla (Regina), Emilie de Ravin (Belle), e Robert Carlyle (Rumplestiltskin) para  falar sobre o que está para vir na próxima temporada.

Vamos começar pela grande notícia de Frozen. Durante o painel foi exibido um sneak peek do episódio de estréia da quarta temporada. No vídeo, Elsa (Georgina Haig) e Anna (Elizabeth Lail) estão em Arendelle (que após os acontecimentos do filme, agora está verde e exuberante) a colocar flores na sepulturas dos seus pais (para aqueles que não têm estado atentos, isto significa que Elizabeth Mitchell provavelmente vai interpretar a mãe de Anna e Elsa). Elsa e Anna estão vestidas com vestidos semelhantes aos vistos no filme de animação. Neste primeiro vídeo já é aparente o amor que Elsa sente pela irmã. Principalmente, quando Elsa diz que tem uma surpresa para Anna, e que é para o seu casamento. Será que vamos ver o casamento de Anna e Kristoff na série? (Ainda não foi revelado o sneak peek oficial na internet) 


Uma das grandes preocupações dos fãs sobre a quarta temporada da série, é se Regina voltará para os seus velhos hábitos, após os eventos ocorridos no final da terceira temporada. Jennifer Morrison revelou que existe uma grande preocupação sobre o efeito que o regresso de Marian terá sobre Regina, mas que Emma vai tentar mantê-la no lado do bem:. "Eu não estou arrependida por salvar uma vida. Estou é horrorizada, porque destruí a felicidade da Regina, e estamos muito preocupados com a reação que ela possa ter. Principalmente se voltará para os seus velhos hábitos... A Emma vai ser determinante para que Regina se mantenha no lado do bem. "

Já a atriz Lana Parrilla admitiu que nunca está farta de interpretar a personagem, e que está orgulhosa com evolução de Regina: "Ela gostava de estar bem, e gostava de encontrar um final feliz. No entanto, os velhos hábitos são difíceis de esquecer.". Kitsis rapidamente acrescentou: "Sim, são muito difíceis!"

No entanto, Horowitz sublinha que é um bom sinal, Regina não ter explodido no Granny's quando Marian apareceu. Isso teria acontecido na primeira temporada, por isso é uma grande evolução. Ou não? Também, durante o painel da série foi exibido outro sneak peek do episódio de estréia da quarta temporada. No vídeo, Regina está a subornar Sidney Glass (Giancarlo Esposito) fora de uma sala trancada no hospital. Ela confessa a Sidney, que têm alguém no seu caminho para a felicidade, e que precisa que Sidney destrua essa pessoa. (Ainda não foi revelado o sneak peek oficial na internet) 

Rumplestiltskin parece também estar de volta aos velhos hábitos. Robert Carlyle revelou durante o painel que a personagem é um viciado em poder e magia, mas Kitsis disse que o amor que Rumple têm para com Belle é genuíno e real. Já a atriz Emilie de Ravin, revelou que Belle confia bastante em Rumple, e que vai ficar arrasada quando/ se descobrir que Rumple mentiu-lhe.

A quarta temporada de Once Upon A Time também vai desenvolver o relacionamento de Rumple com Henry. Pois, Henry vai entrar para os negócios de família e trabalhar na loja de penhores a fazer o inventário. Horowitz revelou que este é definitivamente um relacionamento que vai ser explorado com mais intensidade - especialmente desde que Neal morreu. Horowitz acrescentou que: "A morte pode ser uma coisa terrível, mas isso não significa que seja a última vez que vemos alguém."

Outra das grandes notícias revelada foi que: Gancho vai usar roupas normais na próxima temporada. O ator Colin O'Donoghue parecia aliviado em deixar o pesado casaco pirata.

A QUARTA TEMPORADA DE ONCE UPON A TIME ESTREIA DIA 28 SETEMBRO

Sem comentários: