sexta-feira, 25 de julho de 2014

“Comic Con San Diego 2014”: Painel de “Under the Dome”, novidades do resto da segunda temporada (com fotos e vídeos)

Durante o painel de Under The Dome, na Comic Con San Diego 2014, o produtor Neal Baer revelou que têm “que manter a contagem de corpos baixa no início da temporada para podermos aumentar no final”.

Além  admitir a morte de mais personagens até ao fim da temporada, os produtores disseram que isso não significa, necessariamente, que elas não vão voltar — como no caso de Dode (Jolene Purdy) que morreu na primeira temporada, mas regressou para assombrar Big Jim na estreia da segunda temporada.

“Quando está morto, está morto, mas isso não quer dizer que não possa voltar”.“Dissemos adeus a Angie e Linda, mas certamente há a possibilidade de que uma delas regresse”, revelou o produtor Baer aos fãs durante o painel. 

Durante o painel da série, também foi exibido um vídeo com imagens inéditas do sétimo episódio da segunda temporada. No vídeo, Barbie e Rebecca descobrem uma caverna gigante a beira de um verdadeiro abismo. Barbie desce de rapel pelo túnel, mas é puxado por uma força misteriosa para o abismo. De forma a impedir que Julia também seja puxada com ele, Barbie acaba por cortar a corda.

Além disso, também foi revelado que uma dos personagens conseguirá escapar da cúpula antes do fim da temporada.


A SEGUNDA TEMPORADA DE UNDER THE DOME AINDA ESTÁ A SER EMITIDA
(CONTINUE A LER PARA VER FOTOS E VÍDEOS DO PAINEL)

______________________________________________________________________________

Fotos do painel
Image Credit: Spoilertv.com
Image Credit: Spoilertv.com
______________________________________________________________________________

Vídeos do painel







.

Sem comentários: