sexta-feira, 25 de julho de 2014

“Comic Con San Diego 2014”: Painel de “24: Live Another Day”

O painel de 24: Live Another Day na Comic Con San Diego 2014  foi bastante 'pobre', apenas com a presença do protagonista da série Kiefer Sutherland e do produtor executivo Jon Cassar. O que salvou o painel da desgraça total foram os fãs que encheram a Ballroom 20, ansiosos e prontos para ver Jack Bauer por uma última vez. O painel da série foi em estilo de entrevista, com Jon Cassar a moderar as perguntas e Kiefer Sutherland a responder sobre a última temporada da série.

Para começar, Jon Cassar perguntou a Sutherland sobre como tinha sido a experiência de trabalhar em Londres. O ator respondeu-lhe que "Foi difícil". "Eles têm bastantes regras [em Londres]. As armas eram um problema." Segundo o ator durante as filmagens no Reino Unido, a equipa precisava de avisar com seis semanas de antecedência antes de usar armas no set.

Kiefer Sutherland, também mencionou que levou algum tempo para se habituar a trabalhar com uma equipa de realização nova. Ele disse que, "Foi muito estranho", "mas Londres foi uma experiência fantástica." Em relação ao final da nona temporada, e ao que aconteceu a Jack, Sutherland, respondeu: "Eu acho que o facto de ele conseguir salvar a Chloe deu-lhe alguma satisfação''

Sobre os finais alternativos, Sutherland revelou que, no guião ele não ia mandar a personagem de Michelle Fairley (Margot Al-Hazari) pela janela fora, mas sim disparar sobre ela. Após ler o guião e não satisfeito com esse resultado, Sutherland falou com Jon Cassar sobre uma mudança na cena.

Após o diálogo entre Sutherland e Cassar, foi aberto o painel para perguntas dos fãs. E Cassar foi questionado sobre a possibilidade de um filme de 24. "Nós ainda estamos falando sobre o filme", respondeu Cassar que ​​acrescentou com grande otimismo, que a partir de agora, nada é impossível.


Sem comentários: