segunda-feira, 28 de julho de 2014

“Comic Con San Diego 2014”: Há muita coisa a acontecer no trailer da terceira temporada de “Arrow” (com trailer e vídeo do painel)


Durante o painel da série na Comic Con San Diego 2014 foi revelado, o trailer da terceira temporada de Arrow. 
Parece que no próximo outono há muita coisa a acontecer ao mesmo tempo em Starling City. Ray Palmer  mais conhecido como The Atom  é o novo proprietário da Queen Consolidated’s. Diggle com raiva de Oliver. Um novo Conde Vertigo. Laurel entra para o mundo dos negócios, com Oliver. Flashbacks de Oliver em Hong Kong. E um encontro amoroso entre Oliver e Felicity. No vídeo, Felicity  acabar em estado crítico, talvez devido ao encontro.

Este é um trailer muito intenso e, como sempre, com poucas imagens inéditas da próxima temporada. A primeira metade do vídeo é uma recapitulação da segunda temporada (com spoilers, para quem ainda não viu), enquanto que as imagens da próxima temporada começam no final.
Junto com o trailer foi revelado, mais tarde, um extra de 15 segundos, que confirmaram o que os fãs tinham vindo a antecipar por um longo tempo: Ra al Ghul fará sua estréia na terceira temporada de Arrow.
Além disso, os escritores de Arrow revelaram mais informações: Ted Grant, também conhecido como Wildcat, também vai aparecer na terceira temporada de Arrow. Embora, não tenham sido revelas mais informações sobre a sua aparição, mas um dos produtores executivos fez parecer que ele vai ter ligações com Laurel. Ra al Ghul aparece a partir dos 2:30 no trailer abaixo. Confira:

A TERCEIRA TEMPORADA DE ARROW ESTREIA DIA 28 OUTUBRO

(CONTINUE A LER PARA VER O TRAILER E OS VÍDEOS DO PAINEL)




______________________________________________________________________________

Trailer:

______________________________________________________________________________

Vídeo do painel na Comic Con 2014:


Sem comentários: