sábado, 26 de julho de 2014

“Comic Con San Diego 2014”: É revelado o primeiro vídeo da segunda temporada de “Agents of S.H.I.E.L.D.” (com promo e vídeo do painel)

Durante o painel da série na Comic Con San Diego 2014 foi exibido um vídeo de introdução apresentado por Patton Oswalt. Ou melhor por dois Patton Oswalts. Durante o vídeo Patton Oswalts revela que uma nova personagem do universo Marvel vai aparecer na próxima temporada de Agent's da S.H.I.E.L.D..
No vídeo, Oswalt - no papel de Agente Koenig, personagem que interpretou como convidado especial na última temporada - revela que na próxima temporada de Agent's of SHIELD irá aparecer, Barbara Morse - mais conhecida pelos fãs como Mockingbird! 
Nas comics, Barbara Morse é uma das agentes de campo da S.H.I.E.L.D. que criou várias identidades falsas como Huntress e Mockingbird (imagem abaixo):

No painel de Agent's of S.H.I.E.L.D., também foram confirmados alguns dos castings mais recentes: Lucy Lawless (Spartacus e Xena: Warrior Princess) participará na segunda temporada como Isabelle Hartley, Nick Blood irá interpretar Lance Hunter, um mercenário a quem Coulson pede ajuda para recuperar a S.H.I.E.L.D. e por último, mas não menos importante Reed Diamond vai interpretar Daniel Whitehall, o vilão da segunda temporada da série. Daniel Whitehall, é mais conhecido como Kraken um dos membros da H.Y.D.R.A.

A SEGUNDA TEMPORADA DE AGENTS OF S.H.I.E.L.D. ESTREIA DIA 23 SETEMBRO
(CONTINUE A LER PARA VER O TRAILER)


______________________________________________________________________________

Vídeo de Oswalt: 
Confira o vídeo de introdução do painel na Ballroom 20, apresentado por Oswalt para os fãs de Agent's of S.H.I.E.L.D. Confira:

______________________________________________________________________________

Vídeo do painel na Comic Con 2014:

.

Sem comentários: