sexta-feira, 11 de abril de 2014

Amazon dá luz verde a duas novas séries, com Adam Brody e Ron Perlman

A Amazon encomendou dois novos pilotos, uma comédia e um drama, protagonizados respectivamente por Adam Brody e Ron Perlman.

"Hand of God" do realizador de "World War Z", Marc Foster, com Ron Pearlman (Sons of Anarchy) na pele do juiz Pernell Harris, poderoso e habituado a distorcer a lei quando lhe convém.
Após sofrer um esgotamento nervoso, Pernell assume o papel de justiceiro por conta própria, em busca do violador que atacou a sua família. Sem provas que o apoiem, Pernell começa a contar com as visões e mensagens que acredita serem enviadas por Deus através do filho que sobrevive ligado a um ventilador.

Também no elenco estão Dana Delany (Body of Proof) como a esposa protetora Crystal Harris; Garret Dillahunt como KD, o sociopata cristão renascido, cujas tendências violentas são exploradas por Pernell; Andre Royo como o mayor ganancioso Robert 'Bobo' Boston; Alona Tal como a nora deprimida de Pernell, Jocelyn Harris; Julian Morris como o pregador de caráter duvidoso, Paul Dobson; Elizabeth McLaughlin como Alicia, a sensual namorada do pregador, e Emayatzy Corinealdi como Tessie, a sofisticada call-girl e confidente de Pernell.

"The Cosmopolitan", segue as histórias de Jimmy, interpretado por Adam Brody, um americano que vive em Paris cujas as aventuras românticas se cruzam com um grupo de americanos emigrados, onde conhece Vicky, interpretada por Chloe Sevigny. Fazem ainda parte do elenco Carrie MacLemore e Dree Hemingway. Whit Stillman (Metropolitan) assina o roteiro da comédia dramática.


Sem comentários: