sexta-feira, 14 de março de 2014

Criadores de “Once Upon A Time” querem as recentes princesas da Disney

Ao longo das quase já três temporadas, os criadores, e também escritores, de Once Upon A Time já apresentaram variadas princesas da Disney, entre elas Ariel, Mulan, Branca de Neve e Aurora, mas ao que foi recentemente conhecido, Adam Horowitz e Eddy Kitsis desejam adicionar mais três princesas, protagonistas dos recentes êxitos da Disney, isto é, Brave e Frozen.
Foi numa entrevista dada recentemente à D23 que Kitsis revelou «estarem mortinhos por adaptar Frozen». O escritor vai ainda mais longe revelando que às duas protagonistas de Frozen junta-se Merida, a protagonista de Brave: «Quer consigamos ou não, personagens como a Anna, a Elsa e a Merida seriam facilmente encaixadas na história».

Apesar disso, os escritores revelaram ao The Latin Post terem ainda «muitos clássicos por adaptar» para dar continuação à série: «Ainda não pegámos no Aladdin e na Jasmine», disse Eddy. Adam Horowitz relembrou ainda que no passado mencionaram querer também introduzir a Cruella de Vil.
Once Upon A Time regressou no passado domingo com a segunda parte da terceira temporada onde introduziram a Bruxa Má d’O Feiticeiro de Oz cuja mitologia, segundo Kitsis, está presente na temporada desde o início: «Quando a Emma pára o carro e o livro está a ser folheado veem-se macacos voadores que voltam a ser vistos, se não me engano, no terceiro episódio. Nós introduzimos a mitologia de Oz desde a fase embrionária da série».

Sem comentários: