segunda-feira, 17 de março de 2014

“Agents of S.H.I.E.L.D.” regressa com novos episódios à FOX

Criação de Joss Whedon, o génio por detrás de "Buffy, A Caçadora de Vampiros" e de "Os Vingadores", a série de televisão "Agents of S.H.I.E.L.D." começou onde o filme "Os Vingadores " ("Marvel"s The Avengers") acabou. Logo após a batalha de Nova Iorque, quando a existência de super heróis e aliens já se tornou pública, o mundo está a tentar adaptar-se a esta nova realidade.

O agente Phil Coulson está de volta à ação e de olho num grupo misterioso chamado de The Rising Tide. Com o objetivo de encontrar esta organização reune uma equipa de agentes secretos da organização mundial S.H.I.E.L.D. (Strategic Homeland Intervention Enforcement and Logistics Division).

Phil Coulson está confiante de que esta equipa de pessoas normais, ao trabalhar em conjunto, poderá fazer tanta, ou mais diferença, do que um grupo de pessoas com super poderes. Eles estão altamente treinados para investigar o estranho, o desconhecido, o extra-normal e o super-humano em todo o mundo, protegendo as pessoas ordinárias das extraordinárias.

O regresso de “Agents of S.H.I.E.L.D.” vai para o ar segunda-feira, dia 7 de Abril, às 22h15, na FOX.

Sem comentários: