terça-feira, 8 de outubro de 2013

Café da Manhã: A imposição do Showtime sobre o final de “Dexter”; 25 anos de “Baywatch”; E a virilha magica da Branca de Neve!

Quando acordar beba um bom café, ligue o seu computador e venha até o awesome cool again onde pode ler diariamente notícias fresquinhas, umas mais que outras, que facilmente se encontram por essa Internet fora, sobre as suas séries favoritas. Fique desse lado com o seu café que nos tratamos do resto!
→ Ups, e o timing errado duma promo de 'Once Upon a Time in Wonderland' durante o  episódio de 'Once Upon a Time' tornou a virilha magica da Branca de Neve viral. Descubram porquê (dica: envolve um coelho e a zona das virilhas da Branca de Neve!);
→ E agora também começaram a medir as “audiências” a partir do Twitter e a vencedora da semana passada é 'Scandal';
 Passados 25 anos o elenco de 'Baywatch' reúne-se novamente;
 Começaram as produções/gravações de 'Outlander', a nova série de Ronald Moore e do Starz;
 Os episódios que estiveram perdidos ao longo destes 50 anos de 'Doctor Who' vão ser agora depois de encontrados disponibilizados online.
 Confiram o primeiro teaser de 'Star Wars: Rebels', a nova série animada do franchise com estreia marcada para o próximo ano.
 Lembram-se do papel que Nicholle Tom, fazia como a filha mais velha em 'The Nanny'? Pois bem, agora faz de prostituta em 'Masters of Sex'.
 James Gandolfini esteve quase para ser o Nucky Thompson de 'Boardwalk Empire'!.
 [SPOILER ALERT] Para quem ainda não viu o final de 'Dexter'. A Showtime não deixou os produtores de 'Dexter' matarem o protagonista da série.
 O denominador comum entre uma má linha de argumento de 'Homeland' e uma má linha de argumento de 'Dexter'.
 Morgan Saylor (a Dana de 'Homeland') fala sobre o ódio que o público em geral revela pela sua personagem.
 E aqui podem ouvir a canção que Lea Michele vai cantar no próximo episódio de 'Glee', que é um tributo ao falecido Cory Monteith.
→ Eis o novo poster promocional da nova temporada de 'The Mentalist', onde podemos Patrick a beber uma chávena de café (enquanto lê, o nosso café da manhã!).


POSTER DE 'THE MENTALIST'

Sem comentários: