quarta-feira, 1 de maio de 2013

Natalie Portman vai protagonizar 'Lady Macbeth'

Ontem nós dissemos-lhe que Michael Fassbender iria protagonizar 'Macbeth' em uma adaptação de 'Macbeth', clássico de William Shakespeare. Agora Natalie Portman concordou em assumir o papel de 'Lady Macbeth' igualmente intrigante no elenco.
O filme contará com a realização de Justin Kurzen (Snowtown), é escrito por Todd Louiso e Jacob Koskoff ("O argumento é entendido como uma abordagem visceral da história, incluindo cenas significantes de batalha." - lê-se no Screen Daily) e contará com a produção dos mesmos nomes de filmes como The King´s Speech ou Shame. A ação vai ser um pouco mais visceral do que é possível no palco, no entanto, com grandes cenas de batalha. 

O filme está definido para começar a filmar ainda este ano.

Portman e Fassbender já trabalharam juntos muito recentemente, no filme ainda sem título de Terrence Malick e devem-se reunir no conturbado filme ocidental Jane Got A Gun antes de Fassbender ter cido deixado de fora. Assim, o novo filme vai alcançar tanto este objetivo e desejo de longa data de Portman em protagonizar Lady Macbeth, que tem feito várias produções teatrais.



Sem comentários: