sábado, 4 de maio de 2013

Michael B. Jordan pode ser o Tocha-Humana do reboot de «Quarteto Fantástico»

Na passada quinta-feira, divulgamos que a 20th Century Fox estava a pensar em contratar a atriz Allison Williams(Girls) para ser a Mulher-Invisível do reboot cinematográfico do Quarteto Fantástico.
A informação dava a impressão de que o estúdio se ia focar numa versão mais nova do Quarteto, possivelmente inspirada no Universo Ultimate da Marvel – que serve como base para a Marvel Studios com seus filmes e para O Fantástico Homem-Aranha, da Sony.
Agora um novo rumor sobre o filme chega à rede, também nessas linha de um Quarteto mais jovem. Segundo o The Wrap, mais confiável do que a maioria dos sites, o primeiro nome da lista da FOX para viver o Tocha Humana nos cinemas é o ator Michael B. Jordan.
Aparentemente, o bom relacionamento entre o ator e o diretor Josh Trank seria um dos trunfos de Jordan para conseguir o papel – os dois trabalharam juntos em Poder Sem Limites.
A informação pode (e já está) a causar polêmica na rede devido ao facto de Jordan ser negro e o Johnny Storm, o Tocha-Humana, ser caucasiando em suas duas versões (a tradicional e a Ultimate). Porém, esse não seria o primeiro caso de mudança de biotipo de personagens dos quadrinhos e não passa de um detalhe do filme – definitivamente não é esse tipo de coisa que fará com que o filme seja bom ou mau.
A FOX não tem comentado os rumores sobre o elenco do filme, mas deverá se pronunciar oficialmente em breve, já que a produção do filme começa ainda este ano. Talvez o elenco oficial seja anunciado na Comic-Con 2013. 
 

Sem comentários: