quarta-feira, 27 de março de 2013

Colton Haynes fala sobre o futuro de Jackson em «Teen Wolf»

Agora que Colton Haynes está confirmado como parte do elenco fixo da segunda temporada de Arrow, o que significa isso para o seu papel de Jackson em Teen Wolf?

Isso, aliado à notícia dos bastidores de que o ator provavelmente não retornará mais à série, deixa no ar a questão: será que vão matar Jackson de vez na estreia da nova temporada?

O próprio ator, em entrevista ao TV Line, disse que não ouviu falar sobre a possível morte de Jackson até agora, apesar dos rumores de que ele encontraria o seu fim definitivo na estreia da terceira temporada da série em 7 de junho na televisão americana.

“Eu não sei, na verdade”, disse o ator. “Ainda tenho uma boa amizade com todos e tenho certeza de que o [produtor] Jeff [Davis] e todos os roteiristas, vão seguir o caminho certo [com Jackson], farão algo épico e verdadeiro à série.”

E conclui: “Acho que Jackson estará sempre vivo de alguma forma. Quer eles o matem ou não, Jeff vai encontrar uma maneira de deixar todos felizes”.

Em entrevista ao E! Online, em outubro do ano passado, o produtor apenas disse: “Quanto ao destino de Jackson, terão de esperar para ver”.


Sem comentários: