terça-feira, 26 de março de 2013

A tensão cresce entre vampiras no episódio 4x18 de «The Vampire Diaries»

Rebekah consegue encontrar Katherine no 18º episódio da 4ª temporada de The Vampire Diaries e a conversa entre as duas não é das mais amistosas, como podemos ver nesta nova cena inédita:



No vídeo, Rebekah provoca Katherine, confessando que sempre teve inveja da maneira como ela conseguia dominar os homens, que ficam aos seus pés por séculos. No entanto, Rebekah ironiza: “E aqui estamos, todos estes anos depois, numa cidade em que a teve de obrigar a gostar de tu. Desculpa, eu não devia rir, é muito triste”.

Katherine muda de assunto, dizendo que Rebekah não vai poder dividir a cura com Elena, mas a vampira original acredita que a garota Gilbert não queira voltar a ser humana, de qualquer maneira.

“Mas tu queres, tomar a cura?”, diz Katherine. “Tu es realmente burra ou és só loira natural?”.

Aí a vampira Pierce começa a insultar a outra ainda mais: “Tu não podes ter [uma vida normal]. A cura só vai tirar a tua imortalidade. As outras coisas que tu odeias em ti mesma, ainda vão acordar contigo todas as manhãs. E tu não nem vais conseguir arranjar alguém para ser teu amigo”.

Quando o enfrentamento começa a ficar físico, chegam os irmãos Salvatores. E eles têm apenas um objetivo: conseguir a cura para Elena. Como vai ficar Rebekah nesta história?

Não perca o próximo episódio, que passa nesta quinta, dia 28, para descobrir.


Sem comentários: