“Vamos apenas dizer que a única coisa que eu vou deixar é marcar de garra nele. Há um pouco de alma no que acontece na recuperação. Eu sinto que na primeira vez que interpretei Tony foi a melhor. A afinidade com Tony agora é: como você sustentar algo, eu não sou idiota, eu gosto de vivê-lo, eu adoro a companhia e eu amo a personagem. E no lado comercial da coisa eu não sou muito exigente também.” Foi o que disse Downey Jr. à Empire quando questionado se ele quer voltar à ser Tony Stark.
Isso não garante o regresso do ator, mas é a típica resposta politicamente correta. Kevin Feige no entanto foi logo contar os fãs: “Tony vai continuar, Os Vingadores 2 já tem data de lançamento!”. Tony vai continuar, mas e o Downey Jr.? Possivelmente também, ele é a alma da personagem e mesmo que custe um pouco mais de dinheiro a Marvel não vai deixá-lo escapar.
Questionado sobre a possibilidade de outro ator assumir o papel de Homem de Ferro e a pressão que se colocava sobre ele, Downey Jr. diz o seguinte:
“Provavelmente seria a melhor coisa do mundo para mim. Como sabe, ego… mas às vezes ego só tem que ser esmagado. Vamos ver o que acontece, eu levo o público muito a sério. Eu sinto-me mal quando vejo as pessoas a fazerem filmes e o público reage com algo do tipo ‘Não façam mais isso’. Eu não tenho que ficar além do limite.”
O elenco de Homem de Ferro 3 conta com Robert Downey Jr.,Gwyneth Paltrow, Ben Kingsley, James Badge Dale, Rebecca Hall, Guy Pearce e Don Cheadle.
Sem comentários:
Enviar um comentário