ABC decidiu comprar uma temporada inteira (provavelmente de 22 episódios) de uma das suas recentes séries, «Nashville». A série junta-se assim ao leque de séries que viram o seu número de episódios desta temporada aumentado, como a nova comédia «The Neighbors» e «Scandal».
Em média, a série é a número 1 no seu horário – Quartas-feiras às 22 horas – na classe Adultos 18-49 (3,2% de rating e 9% de share), chegando a ultrapassar o veterano da CBS, «CSI» cujos valores médios são 3,1% de rating e 9% de share e ainda uma das novas séries da NBC, «Chicago Fire» que marca 2,4% derating e 7% de share.
A série lidera ainda, na sua hora de exibição, nas classes Adultos 18-34, Mulheres 18-34 e Mulheres 18-49 e Mulheres 25-54, ocupando a segunda posição no top das novas séries na classe Mulheres 18-49.
«Nashville» conta a história de uma já desvanecida estrela de Nashville, Rayna Jaymes (Connie Britton, de séries como «American Horror Story» e «24»), que se vê forçada a trabalhar com uma cantora sensação entre os adolescentes, Juliette Barnes (Hayden Panettiere, mais conhecida por fazer o papel de Claire Bennet, uma rapariga com poderes regenerativos na série «Heroes»), correndo o risco de, caso não trabalhe com a adolescente, ver o seu sucesso cair por água abaixo.
.
Sem comentários:
Enviar um comentário