quarta-feira, 12 de setembro de 2012

«Fringe» imagens, vídeos, cenas cortadas e todas as novidades


A quinta temporada de «Fringe» está a chegar, e as novidades divulgadas pela emissora para promover a série são muitas, mas fique atento o AWESOME COOL AGAIN vai-lhe contar tudo.
A FOX divulgou recentemente um conjunto de vídeos promocionais da nova temporada, usando o "Observador" mais velho e poderoso como destaque. Os vídeos mostram mensagens do líder dos "Observadores" para os nativos da nossa era, mostrando a intenções dos invasores.

O primeiro teaser revelado, de seu nome «Cerebral Scan Protocol», explica as consequências daqueles que resolveram desobedecer às suas ordens:



Depois do protocolo cerebral, o "Observador" dá a conhecer o «Travel Protocol», ou protocolo de viagem:



Os "Observadores" estão cada vez mais perto, mas a quarta temporada já deixa saudades. Confira alguns vídeos que o farão matar saudades enquanto espera pela estreia da quinta temporada.

Veja a seguir os erros de gravação da quarta temporada, além de dois vídeos com cenas apagadas do 15º episódio da temporada, «A Short Story About Love»:







Além dos vídeos, também as fotograias promovem a próxima temporada. Fique a conhecer as últimas divulgadas que deixaram os fâs e seguidores muito entusiasmados.
O site Yvrshoots divulgou diversas imagens dos bastidores da produção, nas quais podemos ver "Peter" e "Etta" com máscaras, enquanto diversos inimigos aparecem no chão.


O site TVLine também divulgou uma imagem promocional do primeiro episódio da temporada, intitulado «Transilience Thought Unifier Model 11», onde e vê "Peter", "Etta" e "Astrid" em frente ao âmbar e nem sinal de "Olivia Dunham".


Para terminar, a quinta e última temporada de «Fringe» regressa no dia 28 de setembro à televisão norte-americana, na FOX.

.

Sem comentários: