terça-feira, 1 de maio de 2012

Pepsi e Twitter parceiros na transmição de concertos na Internet


A Pepsi e o Twitter vão juntar-se para transmitir concertos na Internet
Os streamings vão estar disponíveis para os seguidores da Pepsi no Twitter, ainda sem data definida. Poucos detalhes ainda se conhecem sobre o acordo, mas Nicki Minaj será uma figura central da campanha, tendo inclusive participado num anúncio para a marca. A notícia foi partilhada pela artista no Twitter.

 
 
A estratégia da Pepsi de se aproximar da esfera musical não é recente. As parcerias já incluíram nomes como Britney Spears, Michael Jackson, Ray Charles, MC Hammer e Beyoncé, no mix de artistas que deram a cara (e a voz) pela concorrente da Coca-cola.
Ultimamente a Pepsi tem sido a patrocinadora oficial do programa “The X Factor”, nos Estados Unidos, e o vencedor do talent-show ganha a possibilidade de gravar um anúncio publicitário para o refrigerante. Melanie Amaro, a 1ª vencedora, foi a protagonista do anúncio que teve a participação especial de Elton John: