sexta-feira, 20 de abril de 2012

Harry Styles dos One Direction «adora andar nu» (vejas as fotos e Vídeo)

Harry Styles, um dos membros dos One Direction, surge despido num vídeo promocional do DVD do grupo. 

Milhões de raparigas adorariam passar um minuto com ele. Harry Styles tornou-se numa dos maiores ídolos das adolescentes em todo o mundo e percebe-se facilmente porquê. A uma poderosa voz junta-se a aparência física e o carisma de quem nasceu para ser uma estrela.
Jovens, talentosos e bonitos. Estão reunidos os atributos para que os One Direction façam as delícias das teeangers… e dos fotógrafos. E em particular Harry Styles. Por muitos dado como o líder da boysband do momento, o cantor não se sente incomodado por atrair as atenção e faz por isso.
De acordo com Louis Tomlinson, outro dos elementos do grupo, «o Harry adoro andar nu a toda a hora». A ideia é partilhada por Zayn Malik, membro da boysband: «Ele gosta de estar despido. Totalmente nu».
Fotos de Harry nu não há, mas andamos lá perto.
No vídeo promocional do DVD da digressão dos One Direction, “Up All Night”, divulgado esta semana, são exibidas imagens de Styles em roupa interior enquanto faz a depilação.
Liam Payne, também ele membro do grupo que participou no “X Factor”, afirma «Ninguém quer ver isso – pois não? (olhando para a camara)». 
Nós achamos que os Directioners querem ver e por isso partilhamos convosco as imagens… e se não ficarem satisfeitos vejam as fotos dos One Direction a banhos!
Veja fotos:
Veja o vídeo: